Alunos elegem representantes do Campus no CEPE

O Instituto Federal Sudeste de Minas Gerais – Campus São João del-Rei realizou no último dia 19, a votação para a escolha dos representantes  discentes no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE).

Todos os alunos do IF SJDR foram convidados a votar e eleger uma das três chapas inscritas. Chapa 01 – Ana Clara Reis Moura (3° período do Curso de Letras) e Rafaela Cristina da Silva (1° período do Curso Superior de Tecnologia em Logística); Chapa 02 – Thiago Santos Rodrigues e Carlos Samuel da Silva alunos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos; e Chapa 03 - Isadóra Mayara da Silva e Edvânio Miguel Reis alunos do 1º Período do Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação.

Foram contabilizados 219 votos. A “Chapa 01” foi à vencedora com 122 votos. As discentes Ana Clara e Rafaela Cristina ficarão como representante do CEPE por um mandato de um ano.

O Presidente da Comissão Eleitoral, servidor Diogo Pereira Matos comentou sobre a importância da Eleição. “Acredito que essa Eleição demonstra o quanto os estudantes estão interessados em participar dos processos decisivos e democráticos da instituição, o que com certeza contribuirá, ainda mais, para a formação política e cidadã dos envolvidos. Desejamos boa sorte à Chapa vencedora,” aponta o servidor.

CEPE (3).jpg
AnexoTamanho