Já é possível se inscrever para a Corrida Unificada de 2019

O período para inscrição da Corrida Unificada de 2019 já começou! O evento será realizado no dia 28 de abril, e a largada, que acontece no Campus Tancredo de Almeida Neves (CTAN), da Universidade Federal de São João del-Rei, está prevista para às 8h. São 250 vagas para o trajeto de 10km, e 150 vagas para o trajeto de 5km.

A Corrida Unificada é promovida pelo Campus de São João del-Rei do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG), pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), e pelo Centro Universitário Presidente Tancredo de Almeida Neves (UNIPTAN).

A inscrição, gratuita, deve ser realizada clicando aqui. No ato da retirada do kit de participação, os inscritos devem contribuir com, no mínimo, 2kg de alimento não perecível. A retirada acontece no Centro Cultural da UFSJ nos dias 24, 25 e 26 de abril, entre 9h e 17h, e no dia 27 de abril, entre 9h e 12h. É importante ressaltar que o sistema será automaticamente desativado se as 400 vagas oferecidas forem preenchidas.

As inscrições para a Corrida Infantil podem ser realizadas até o dia 20 de abril através da coordenação do projeto de extensão Cria Vertentes, do Departamento da Ciências da Educação Física e Saúde da UFSJ, e no dia da corrida, entre 7h30 e 8h15, no estande de inscrição. Para participar da corrida nas categorias infantis também é necessário doar 2kg de alimento não perecível, que devem ser entregues no dia da corrida, no horário previsto para a inscrição presencial. A Corrida Infantil tem a largada prevista para às 9h.

Para mais informações acesse a página da Corrida Unificada.