IF Sudeste MG divulga retificação do regulamento do concurso “Minha foto é 10”

Os estudantes do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG) podem expressar seus olhares sobre a instituição no concurso “Minha foto é 10”. Até 1º de março, eles devem postar fotos dos campi em seus perfis no Facebook. Além de o post estar público e com a hashtag #MinhaFotoÉ10, conforme inicialmente divulgado pelo regulamento da iniciativa, será necessário também enviar o link da foto à página do IF Sudeste MG no Facebook: www.facebook.com/institutofederalsudestemg.

O Comitê de Comunicação acrescentou este item ao regulamento em virtude de uma inconsistência no mecanismo de busca do Facebook, que não exibe todas as publicações marcadas com a hashtag. A decisão visa garantir que todos os alunos participantes do concurso tenham suas fotos visualizadas pela comissão. As 30 com maior número de reações positivas avançam à segunda fase do concurso. O regulamento retificado está disponível aqui.

Outra correção diz respeito ao tamanho das fotos originais, para que elas possam, se indicadas pela comissão, fazer parte da exposição: 1772 x 1181 pixels (45 x 30 centímetros), e não 1772 x 1881 pixels, como anteriormente divulgado.

Fonte: Assessoria de Comunicação-Reitoria
25/02/2019